Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

17.3.12

Sobre a impossibilidade de peidar em cima de uma moto

A motocicleta de passeio oferece grande liberdade para quem anda, mas gera algumas restrições. A que considero pior (depois obviamente do perigo de um acidente com um carro) é a impossibilidade absoluta de liberar os gases enquanto está dirigindo.
O motorista que anda num carro sempre está tranquilão. Tira catota do nariz, tira sujeira do dente, limpa a ramela dos olhos e peida à vontade, sem medo de ser feliz. Basta abrir a janela e pronto!
Quando passamos de moto ao lado dos carros sentimos o poder da flatulência nos carros, o pessoal não se intimida, manda bala mesmo.
Tenho inclusive reparado que existe um batalhão de gente fumando maconha e dirigindo. A maresia é braba, e nós, os motoqueiros, sentimos todos os odores que saem dos carros (além de uma fumaça infernal).
Mas o pobre do motoqueiro nem peidar pode. A moto não tem uma ergonomia compatível com o intestino, esta é a verdade. A posição de quem dirige moto de passeio é praticamente um lacre intestinal. Se quer se aliviar, tem de levantar da moto. Esta é uma imagem que você observa de vez em quando. Repare: Se o motociclista deu uma levantadinha sem razão aparente, é bufa na certa!


Já o motociclista que dirige motos esportivas é um felizardo. Se por um lado fica todo torto, parecendo um corcunda, do ponto de vista flatulento é uma posição incrível, que ajuda até a acelerar a trajetória do bólido.


A grande questão é: Ficar todo encurvado e preferir as motos esportivas ou sair com as motos de passeio e scooters e simplesmente ficar entalado? A vida é uma grande encruzilhada...

1 comentário:

mvacker@gmail.com disse...

Realmente é uma situação muito dramática. Hipoteco a minha irrestrita solidariedade.