Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

1.3.12

Sua vida sexual anda complicada?

Já foi o tempo que lamber os pés de uma moça era considerada uma tara absurda e passível de prisão. Hoje o mundo ficou bem mais complicado. Estava lendo uma matéria onde um cara pergunta para a psicóloga de plantão se querer ser um escravo sexual é algo estranho. Se querer ser humilhado pisado, trancado numa jaula etc seria algo abominável e criticável.
Cara, apesar de eu não ser psicólogo posso te responder: É sim, não é normal alguém querer ser esculachado e pisado, com uma roupinha cheia de tachas, mas você pode fazer isto se quiser. Faça à vontade, tá cheio de gente assim, veja quem estuda para passar em concursos públicos. O que este cara está querendo? Atender no balcão do posto de saúde? O que vai acontecer com o figura? A busca por humilhação é interminável.
Eu passo por isto o tempo todo, cada vez que faço uma prospecção de negócios. Você está lá, à disposição do potencial cliente. Se ele pedir para você fazer uma imitação do Sérgio Reis você bota o chapelão e começa a cantar Menino da Porteira...
Mas a questão não é esta. Há inúmeras modalidades sexuais ainda não catalogadas, e queria mostrar pelo menos três (sempre faço três pois tenho preguiça e o leitor também não teria paciência de um compêndio com 1650 taras... Pensando bem, o leitor provavelmente adoraria... Vou repensar meus posts)


Eragomania - O grande barato destas pessoas é transar com pessoas vestidas de dragão. Quanto mais fiel for a fantasia maior o prazer.
Alguns casos de queimadura de 2o grau foram constatados na Indonésia, durante a filmagem de "Se beber não case 3". Um ator vestido de Mushu, de Mulan, acabou falecendo numa cena de asfixia sexual misturada com gás hélio. Ninguém entendeu suas últimas palavras, pois foram faladas com voz fininha por causa do hélio...


Nanoacrosexualidade - Estranho fetiche por anões em aviões que simulam gravidade zero. Semelhante ao porco besuntado de festa junina, o barato é conseguir pegar o anão, que se esquiva flutuando pela nave. A diferença entre o que vai acontecer depois eu prefiro não comentar...


Aboboramania - Mais comum na época do Halloween, é um estilo de vida onde pinta-se partes do corpo de laranja, como se fosse uma grande abóbora. O único local não permitido é na cabeça, para não ficar parecido com espantalho de filme de terror. É um tipo de exibicionismo Vegan, um lance de reciclar a sexualidade. Ainda não entendi direito. Agradeço se algum leitor praticante explicar.


Acredito que meus leitores tenham conhecimento de outras inúmeras fantasias, e agradeço a contribuição mandando maiores informações para criarmos um grande catálogo para orientar as novas gerações sobre o que é interessante no mundo do sexo!


1 comentário:

Érika Fontana disse...

Eu estudei psicologia jurídica e aprendemos alguns comportamentos estranhos, dentre eles, sexualmente estranhos, o que me deixou mais impressionada é a "Riparofilia" - atração sexual e desejo por mendigo, cheio de sujo e falta de higiene...

= /