Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

19.5.13

Mulher: Você extrairia seus dois seios para faturar uma grana?

Tem uns dias que me divirto com as teorias da conspiração que aparecem nas redes sociais, mas desta vez acho que a imbecilidade humana chegou a um ponto lamentável e surreal.

Algumas pessoas têm escrito em blogs e posts que a Angelina Jolie fez uma mastectomia radical para favorecer a indústria da medicina, ou para forçar a justiça a conceder patentes milionárias para as gigantes farmacêuticas. Quem fala isto desumanizou totalmente a figura da Angelina Jolie, e realmente desconhece o ser humano.

Que os ídolos vivem num tipo de Olimpo todos sabemos, numa região meio mítica, criada e mantida pelo seus seguidores e pela indústria do entretenimento. Mas isto não os faz menos humanos que qualquer um.
Existem exageros no estilo de vida dos famosos, mas pensar que a Angelina Jolie sentaria numa reunião com representantes da indústria farmacêutica e alguém começaria um diálogo assim:
"Sabe, tivemos uma ideia! E se você retirasse os dois seios, afinal de contas existe uma chance de ter câncer... Temos um cheque aqui para você fazer isto... É uma soma e tanto!"

Alguém realmente imagina a atriz pensando:

"O dinheiro é bom, é só eu fazer uma mastectomia radical e embolsar mais uma grana, o Brad estava mesmo querendo comprar um Bugatti Veyron..."

A mutilação é uma questão muito complexa para o ser humano, e no caso da mulher, os seios são muito mais do que duas bolas balançantes penduradas no tórax. São associados com feminilidade, maternidade, sensualidade, atração, vaidade e mais um monte de outras questões.

Que mulher faria isto por dinheiro? E justo uma mulher que sempre se mostrou independente, ousada, um símbolo? Não conheço mulher que não admire a Angelina Jolie.

Caros Conspiradores: Parem de falar besteira. E procurem outra pessoa para desqualificar.
Se tem alguma dúvida sobre o que estou dizendo, pergunte por quanto dinheiro sua mãe faria uma coisa destas...