Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

31.8.13

Mortos na prisão os assassinos cruéis do garoto boliviano de 5 anos

Uma mistura letal de cocaína, viagra, água sanitária e outras coisas matou dois dos assassinos do garoto boliviano. Esta é a técbica de execução usada por facções criminosas nas cadeias. Como o laudo é Overdose, ele acaba não recaindo sobre nenhuma pessoa. Um recurso inteligente dos grupos presos para se livrar de outros criminosos sem ter de responder criminalmente por mais um assassinato.

Os dois, com idades entre 18 e 20 anos, foram forçados a beber a mistura mortal durante o banho de sol. Foram encontrados já mortos.

As facções criminosas dominam as instituições carcerárias há muito tempo, e têm seu código de ética próprio. Matar crianças e mulheres não pode. Trair a facção também não.

De acordo com as notícias da época, o garoto Brayan implorou para não morrer, pediu que não o matassem. Entregou todas as suas moedas para os bandidos, que, sem piedade e de maneira brutal, atiraram na criança.

Os pais, pobres imigrantes ilegais, tinham vindo faz seis meses para o Brasil trabalhar nas confecções do Bom Retiro para juntar dinheiro. Desistiram. Voltaram para seu país para enterrar o filho.

Estes assassinos cruéis foram assassinados de maneira também cruel. A maioria das pessoas que conheço se deixa reagir pela lei de Talião: Olho por Olho, Dente por Dente. Fizeram o Mal? Mal para eles. Mereceram cada momento dentro de uma prisão suja e superlotada. Foram cruéis com uma criança indefesa? Morram da mesma maneira.

E você? O que pensa disto?