Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

17.3.12

Interpretar é para os fortes!

Como dei aula de teatro uns vinte anos nesta vida posso dizer que atuar não é para todos, não basta querer, tem de treinar, e muito.
Selecionei algumas cenas que valem a pena seres assistidas, de atores em seu momento de glória, mostrando para todo mundo como são ruins. Boa diversão!


Preste atenção na tentativa de diálogo, na maneira sutil de largar a arma, e no olhar trágico ao se despedir da vida. Coisa fina! 


Seria impossível falar de atuação sem citar o William Shatner, que é um dos menos talentosos atores a sobreviverem em Hollywood. Esta cena de luta do seriado Star Trek dá uma noção do talento do rapaz. 


Já no próximo filme o pessoal que postou chama a atenção para a péssima interpretação da velhinha que vê o Schwarzenegger em sua primeira aparição em filmes, em 1969. Eu peço que observem como o Schwarzenegger é ruim mesmo numa cena onde ele aparece por menos de um segundo. Veja!

Já os filmes de Kung Fu têm sua graça, acho que são filmados muito rápido, sem dinheiro e também os caras devem pensar que ninguém está lá para ver uma bela interpretação dramática. Morrer bem é uma arte, mas não no caso a seguir...

Para terminar, um belo filme de guerra, com uma sequência de tragédias que força tanto a barra que vai ficando cada vez mais divertido. E é em preto e branco, com gente falando em alemão, dá aquela sensação de estar vendo um filme Cult, mas não dá para resistir às más interpretações... (minha preferida é a cena da bazuca)

E para terminar um ótimo filme de 5 segundos sobre figurantes, um dos grandes problemas do cinema!

Sem comentários: