Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

7.4.12

Páscoa - A Verdade sobre as Teorias de Conspiração!

Sem receio de ser perseguido pelos terríveis ocultadores da Verdade, pelo Governo Americano, NASA, FBI e Cacau Show, falo em primeira mão sobre as verdades ocultas sobre a Páscoa. Se eu não voltar a postar em dois dias, aviso que posso ter sido exterminado pelos Iluminatti, ou pelo Ronaldo Nazário.


A conspiração contra o Tatu Bola - Antes da Ditadura Militar Brasileira o animal símbolo da Páscoa era  o Tatu Bola. A CNBB, junto do Papa Pio XII festejavam alegremente o renascimento de Jesus realizando o ritual de Tirar o Tatu da Toca. Pequenas bolotas de mandioca eram distribuídas para a população,que as enterrava nos jardins e esperava três dias para comer.  
Com a Ditadura, o Governo Americano resolveu fortalecer a presença cultural no Brasil e impôs que o símbolo da Páscoa deveria ser o Coelho, que refletia mais as expectativas que os americanos tinham de nosso país: Levado ao forno marinado no vinho, cebola e alho, ficaria uma delícia. De lá para cá, assumimos o Coelho como símbolo da Páscoa, e o Tatu foi totalmente esquecido.


Os conglomerados de refrigerante subsidiam a importação do Bacalhau - Para muitas pessoas comer Bacalhau na Sexta-feira Santa é uma tradição, um respeito a morte de Jesus. O que estes ingênuos não sabem é que a Coca Cola e o Grupo Alaor Trindade (donos das marcas Xamego, Arco Íris e Convenção) investem pesado na importação do Bacalhau Português (que na verdade é Norueguês). Por que? Ninguém sabe dessalgar o bacalhau, e todo prato com o peixe fica salgado, o que aumenta a sede de praticamente todos os brasileiros na Sexta-feira Santa. O consumo de tubaína e cola aumenta 343,5% nesta época. Garanto que você não sabia...


Patinhas de Coelho? Pegadas de OVNI, isto sim - A proliferação de contatos com ETs e os sinais deles espalhados pelas casas acionou a NASA, que teve a brihante  ideia de inventar a brincadeira de deixar pegadinhas de coelho na época da Páscoa (parece que é uma época onde vários contatos são feitos, há um grupo que jura que Cristo não ressuscitou, quem teria saído da tumba era ET, e que nossa Bíblia estaria cheia de passagens alienígenas.


Sobre o Ronaldo Nazário, prefiro não comentar. Acabei de receber uma mensagem SMS de um alto escalão do governo alegando que tem um dossiê sobre minha suposta participação no Village People. Apesar de garantir que é tudo mentira, a melhor estratégia agora é me silenciar sobre o assunto...




Sem comentários: