Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

10.3.12

Sex Shop Ecológico!

Para quem acha que a preocupação com o Meio Ambiente deve estar em todos os momentos da vida, agora temos Sex Shop Ecológicas! Na Alemanha existe um que é totalmente Vegan.
Sem entrar nos detalhes sórdidos (que era exatamente isto que você queria, seu depravado), será que a quantidade de látex usada nos vibradores é tão grande a ponto de influir negativamente no meio ambiente?

Uma vez eu li uma matéria falando que o impacto ambiental da fumaça dos carros de todo o planeta era praticamente irrisório se comparado à poluição gerada pelos superpetroleiros, navios de mais de um quilômetro de comprimento que navegam pelos mares. Será que o vibrador é tão poluente assim?
Conheço Marketing, e sei que isto na verdade se chama valor agregado, uma qualificação de um produto para gerar valor subjetivo e ampliar a margem de lucro. Mas depois do Consolo Vegan Biodegradável acho que precisamos repensar, voltar às raízes da questão.
Ah, e não vou fazer nenhuma piada com pepinos e outros vegetais naturalmente Vegans! Vejam a matéria e o vídeo e tirem as suas conclusões!

Sem comentários: