Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

24.2.12

E agora? Tanto investimento para nada?

Pois é, meus caros, depois de cinqüenta anos de buscas em vão, parece que o tal Ponto G realmente não existe.
O médico que inventou esta baboseira já deve ter morrido, mas deixou como legado um número imenso de mulheres insatisfeitas, procurando em vão o tal ponto que daria mega super blaster prazer sexual. Isto sem contar com a cara de besta dos homens que resolveram proporcionar o tal prazer para suas parceiras.


Como sou ousado e invocado, resolvi investigar mais alguns pontos, para que a procura pelo Nirvana do Sexo não despareça, e os casais continuem insatisfeitos, sempre querendo mais...


Ponto She-Ra
Famoso apenas entre especialistas, o Ponto She-Ra só é acessado por pessoas que conseguem lamber seu próprio cotovelo. Parece que alguns homens já atingiram este ponto, mas não foi confirmado por minhas fontes.
A sensação é parecida com um eletrochoque de intensidade média e com alteração da visão (alucinações com roupas de gladiador e tigres coloridos). O único efeito colateral é que a voz modula, fica mais fina e parecida com voz de dublagem, gerando um estranhamento na pessoa, que acha que já ouviu aquela voz em algum seriado ou no filme dos Goonies.


Ponto Ben Dez
Depende muito da capacidade do parceiro, pois só acontece no 11º orgasmo feminino da noite. Isto obriga o macho a estar preparado para a longa empreitada. Alguns casais comentaram que Amendoim e Ovo de Codorna não são recomendáveis, pois a intensa atividade física faz com que a digestão estimule gases perigosos que poderão desconcentrar o casal lá pela 4ª ou 5ª tentativa.


O Ponto Curupira
Algumas praticantes de modalidades exóticas de sexo já conseguiram chegar lá, mas há queixas de dores no processo, em especial na hora de entortar os dois pés para trás. Uma das técnicas mais usadas é apoiar as duas pernas nos batentes da porta, se apoiar com as mãos e empurrar o peito para a frente. Se conseguir virar os dois pés, ande de costas e dê três voltas pulando ao redor da cama (pode ser ao redor da mesa, o efeito é o mesmo). O prazer vai chegar quando você começar a ouvir a música do Sítio do Picapau Amarelo.


O Ponto Mula Sem Cabeça
Só funciona em algumas mulheres. É gerado estranhamente por leituras de Leibniz em voz alta. Espinoza também serve. Algumas mulheres experimentaram intenso prazer ao ouvirem homens fanhos lendo Derrida.
O efeito é semelhante ao fenômeno Pastel de Vento: Ao ouvir textos complexos a cabeça deste tipo de mulher expande e esquenta. Quando o parceiro morde, sai aquele bafo pelando e gera um alívio prazeroso na parceira. Ainda não foi investigado o local específico a ser mordido, portanto, vamos pesquisar!

Sem comentários: