Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

25.2.12

Carta aberta ao síndico do meu prédio - Sobre a festa

Caro Sr. Síndico,
Gostaria de esclarecer algumas questões sobre a pequena festa que aconteceu ontem em meu apartamento.
1 - O Seu Farias, o porteiro, só se vestiu de James Brown porque eu pedi. Ele não chegou a beber muito Fogo Paulista, como foi dito por fofoqueiros. E nem seria problema pelo fato dele estar no horário de folga.
O fato dele cantar I Feel Good girando o gato do Fábio do 6o andar aparentemente foi fato consentido. O gato gosta de diversão, apesar do Fábio negar.
Honestamente, se pudesse não teria deixado o Seu Farias fazer este papel, pois muita gente foi embora da festa depois disto. Alguns convidados disseram que ele parecia o Sidney Magal dublando o Fágner.


2 - Os dois rapazes travestidos eram pessoas sérias, e a brincadeira na janela não foi ofensiva. Os passantes aqui no Arouche adoraram a dupla vestida de Lady Gaga imitando a Vanusa cantando o Hino Nacional. Aplaudiram até.
Se o senhor tem alguma questão em relação ao fato de estarem travestidos, me parece uma certa homofobia, não? Vamos abrir a cabeça, senhor síndico?


3 - Os senhores que foram fotografados comigo são na verdade Menelau e Buchecha. O senhor deve lembrar da famosa dupla Claudinho e Buchecha. O Menelau se juntou ao Buchecha depois de se encontrarem numa mesa branca e o médium ter garantido que metade da alma do Claudinho tinha entrado no corpo do Menelau. A outra metade do Menelau estaria habitada pelo Bezerra da Silva. Sei que parece estranho, mas eles são respeitados na comunidade espiritualizada, e a versão que cantaram de "Vou apertar mas não vou acender agora" foi praticamente um Gospel...


4 - Sim, este senhor que foi encontrado no corredor abraçado a um peixe é meu pai, que voltava de uma viagem de barco e quis me fazer uma surpresa. Ele sempre gostou de uma cachaça moderada. O peixe é uma Sororoca excelente, que acabou estragando, em parte por ter ficado fora do gelo, mas também por ter sido esfregada em várias pessoas durante a apresentação do Seu Farias.
Meu pai já voltou para casa, ativamos o SAMU discretamente e as seis ampolas de glicose na veia fizeram relativo resultado no estado dele, nem foi necessária internação. Não vejo problema nenhum, não é verdade?


5 - Verdade, eu estava vestido de Barney, ganhei a fantasia e nunca tive a oportunidade de usá-la. Gostei tanto que estou com ela até hoje. Que eu saiba não há nenhuma restrição a vestimentas nas regras do prédio. 


De qualquer jeito, peço desculpas de algo tenha saído fora do planejado e tenha incomodado algum vizinho. O gato do Fábio está escondido dentro de minha lava-louças e prometo devolvê-lo assim que ele parar de tremer e me olhar de um jeito estranho.


Obrigado pela compreensão.

Sem comentários: