Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

14.4.12

Pelo Direito à TPM Masculina!


Como precisamos equilibrar os direitos entre homens e mulheres, reivindico oficialmente o direito dos homens de terem TPM!
Nos últimos tempos todas as equiparações são para oferecer igualdade para as mulheres dos direitos que os homens têm. Mas está na hora dos homens também reivindicarem direitos hoje exclusivos das mulheres.
Por que elas podem pelo menos uma vez por mês ter alterações de humor sem precisar se justificar e todo mundo tem de aguentar sem reclamar?
Os homens não tem o direito de oscilações de humor, são consideradas inconstâncias de personalidade, mau humor ou rabugice.
Por que as mulheres podem jogar na cara dos homens "verdades" sobre tudo e todos e depois justificar que é uma questão hormonal, e os homens não podem?
Ah, dirão as mulheres, as mulheres podem pois elas tem esta questão inata, portanto é natural a mulher ter oscilações de humor, faz parte da natureza dela.
Bom...é da natureza do homem tentar acasalar e fecundar o maximo de fêmeas, certo? Faz parte da evolução humana, portanto deve ser aceito pela sociedade? Ah, não, os homens precisam controlar os seus instintos para poderem viver em sociedade. Mas as mulheres não? Se for assim, até topo, contanto que os homens tenham direito às oscilações de humor sem precisar se explicar e sem precisar se preocupar com o impacto que isto traz para as relações sociais e vínculos afetivos.
Este é uma primeira centelha,  uma faísca,  na busca pelos direitos iguais, quer seja no controle ou no descontrole das emoções.
Homarada, hora de ir à luta pelo direito de se estressar sem precisar ser cobrado!


Porque hoje eu não estou legaussss!

3 comentários:

iara com i disse...

Adorei!
E cá entre nós, sempre achei muito fácil essa história de agredir mega e depois dizer "Ah, bem, eu tava de TPM"...
Ainda bem que não sou dessas! rsrsrsrsrsrs

iara com i disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walter Carrilho disse...

Eu acho justo. Também temos hormônios! Acho até que o direito à rabugice deveria estar na declaração de direitos humanos. Rabugice para todos, sem distinção! abs