Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

30.7.12

Shut Up! - Coisas que você não deve falar para sua namorada

Esta não é minha, mas vale a pena ser citada.
Sabe quando sua namorada fala que gosta que você seja sincero com ela? Que fale o que pensa? Que se abra, sem medos? Então, não é para acreditar, OK? Este é o erro mais comum dos homens. E de vez em quando a coisa pode ficar praticamente impossível de ser consertada.


Tenho um primo que passou por isto. A namorada dele sempre esteve meio fora do peso, brigando contra a balança. E ele nunca pareceu se importar com isto, mas para ela emagrecer era muito importante.


Um dia ela perguntou para ele se ela tinha emagrecido, se a dieta estava funcionando. Ele não teve dúvidas e respondeu:


- A dieta não está funcionando, mas eu acho bom, sabe por que? Porque eu adoro pelanca! Adoro uma pele flácida, uma estria, as dobras nas suas costas...


E o pior de tudo é que ele gosta mesmo, e acha a namorada bonita e sexy. Mas depois desta ele passou uns bons meses tentando se acertar com ela, que achou inaceitável o que ele disse...

Sem comentários: