Let´s Go!

Let´s Go!
Let´s Go!

24.5.12

Hoje é o Dia do Nunca!

Durante uma conversa com uma de minhas filhas, ela me perguntou: "Por que você está agindo assim? Você nunca agiu assim antes comigo". E eu pensei bastante sobre este tal de Nunca. E descobri que todo o dia é dia do Nunca.
Nunca vivi o dia de hoje, nunca passei pelos problemas que hoje vou passar, nunca vi o trânsito deste jeito, nunca acordei de um sonho como o de hoje.


Cada dia apresenta sua singularidade, e a cada momento pensamos coisas novas, mudamos de conceitos, somos colocados em situações novas ou nos colocamos deliberadamente em situações para as quais nunca fomos preparados.


Se aceitarmos este Nunca diário, talvez não fiquemos chocados com a mesmice aparente do cotidiano, talvez descubramos novas maneiras de enfrentar problemas que nunca enfrentamos antes, e encontraremos soluções que nunca tínhamos pensado antes.


O Sempre é um perigo, principalmente por que a maioria das pessoas o procura insistentemente. Todos querem ser Sempre felizes, Sempre saudáveis, Sempre bem sucedidos, e sabemos que Nem Sempre ele acontece. Na verdade, ele Nunca acontece.


Aceite que hoje é o Dia do Nunca e abra sua cabeça e seu coração para o que o pode acontecer. É um dos encantos da vida.

Sem comentários: